(11)

(11)

Berçário com Desenvolvimento Motor Infantil

Gostou? compartilhe!

No cotidiano do berçário estão inclusas várias atividades sensoriais e de psicomotricidade que agem sobre o sistema nervoso central e ajudam a criança a desenvolver seus movimentos, como engatinhar e andar, além de aprimorar a percepção do bebê sobre o mundo a sua volta.

As técnicas são ideais na primeira infância, pois melhoram a capacidade de movimentação das crianças e a evolução cognitiva. O berçário com desenvolvimento motor infantil é ideal para promover uma evolução motora mais rápida.

Venha fazer uma visita ao Berçário Fruto da Vida!

Excelente berçário com desenvolvimento motor infantil

No Berçário Fruto da Vida, os bebês passam por atividades de estimulação motora a partir dos três meses de vida. Aos setes meses, as crianças já estão aprendendo a sentar sozinhas e, por volta dos oito meses, elas já estão adaptadas à postura de sentar e começam os primeiros movimentos para engatinhar.

O Berçário Fruto da Vida tem vários benefícios e diferenciais que agradam bastante aos pais. O trabalho de desenvolvimento motor para os bebês é um desses diferenciais. As crianças são acompanhadas em todos os processos de evolução de seus movimentos, recebendo estímulos que aprimoram seu desenvolvimento motor e cognitivo.

Ao ficarem em um berçário que realize um trabalho específico de estimulação motora, cognitiva e emocional, as crianças se desenvolvem mais rapidamente e aprimoram habilidades como o controle da cabeça, os movimentos de braços e pernas, o ato de arrastar, sentar, engatinhar, marchar e, finalmente, andar.

O berçário tem educadoras altamente qualificadas e uma direção participativa, atenciosa e engajada. Faça contato e saiba mais!