(11)

(11)

Berçário

Gostou? compartilhe!

O Berçário Fruto da Vida é um ambiente completamente estruturado para promover o desenvolvimento pleno dos bebês. O espaço conta com área de recreação, sala do soninho, trocadores, sala de banho totalmente equipada e sob medida, ambiente com cadeirões para alimentação e área verde.

São atendidos bebês a partir dos três meses de vida, com todo o carinho e atenção que eles necessitam. O espaço dedicado ao berçário é equipado de forma segura e decorado de maneira lúdica, tudo pensado para o bom desenvolvimento das crianças.

Localizado na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, o Berçário Fruto da Vida tem um ambiente acolhedor e seguro, onde as crianças encontram todas as oportunidades de desenvolvimento. Os ambientes proporcionam contato próximo com a natureza, são tranquilos, monitorados por câmeras e por uma equipe experiente e comprometida com o bem-estar de cada criança.

Por que escolher o Berçário Fruto da Vida?

A escolha de um berçário é uns dos momentos de maior importância e preocupação para os pais. Optar por um ambiente com infraestrutura qualificada e com equipe treinada é essencial para garantir segurança, tranquilidade e, acima de tudo, bem-estar para o bebê e para a toda a família.

O berçário é o local onde as crianças recebem os primeiros estímulos educativos para o desenvolvimento cognitivo e motor. Por meio de atividades lúdicas, brincadeiras e com todo cuidado, as crianças são estimuladas a experimentar novas atividades e socializar com outras crianças da mesma faixa etária.

No Berçário Fruto da Vida, em São Paulo, os pais têm a certeza de deixarem seus bebês com uma equipe dedicada e capacitada de educadoras, que atua de maneira responsável e engajada. A instituição de ensino tem vários diferenciais, como, por exemplo, aulas de musicalização infantil, massagem shantala e atividades sensoriais.

O berçário tem uma infraestrutura completa e possui ótima localização. A instituição acolhe crianças na primeira infância, com muito carinho, compromisso e dedicação. Faça uma visita!